Publicidade
173083358SJ00071_Barclaycar
173083358SJ00071_Barclaycar

173083358SJ00071_Barclaycar

Um dos grandes ídolos do rock completa 70 anos – muito bem vividos, diga-se de passagem – nesta sexta-feira! Líder dos Rolling Stones, banda que nasceu nos subúrbios de Londres em 1962 e continua até hoje na ativa, levando milhões de fãs a seus shows, Mick Jagger está aí para provar que a idade é só uma questão de ponto de vista.

Os 51 anos de estrada regados a muito sexo, drogas e rock’n’roll aparecem nas rugas profundas do rosto do cantor, mas sua atitude de bad boy sedutor, voz e performance de palco permanecem intactas. A “grande boca” dos Rolling Stones segue mítica por gerações.

Conquistador inveterado – ganhou todas as mulheres que desejou -, teve muitas musas e alguns casamentos, com Marianne Faithfull, Bianca Jagger, Jerry Hall e, nos últimos anos, é par fixo da estilista L’Wren Scott. Dessas – e outras – relações, ele teve sete filhos: Karis, fruto de um caso rápido com a modelo Marsha Hunt; Jade, filha de sua primeira mulher oficial, Bianca; Elizabeth, James, Georgia e Gabriel, com Jerry Hall, seu mais longo relacionamento; e Lucas, do affair com Luciana Gimenez.

E Glamurama, claro, é muito fã de Mr. Jagger e banda. Para homenageá-lo, montamos uma galeria com alguns momentos que marcaram sua história nas últimas décadas. It’s only rock’n’roll but WE like it.

[galeria]533722[/galeria]

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter