Publicidade
cine-michele
Michelle Obama com looks Atelier Versace e Giambattista Valli ao lado de Barack Obama || Créditos: Reprodução Instagram

Michelle Obama teve nessa terça-feira dois de seus melhores momentos fashion do ano e quem responde por eles são nomes poderosos do made in Italy. Isso para homenagear os convidados de honra da Casa Branca, o primeiro-ministro italiano Matteo Renzi e sua mulher, Agnese Landini.

O primeiro pivô de Michelle do dia aconteceu na cerimônia de chegada do casal à residência dos Obama, com cocktail dress de estampa gráfica by Giambattista Valli. Depois, à noite, ela recebeu convidados para o seu último jantar de estado como primeira dama, antes do mandato de Barack Obama chegar ao fim, a bordo de um vestido Atelier Versace de malha com brilhos dourada. “Sinto-me humilde e honrada por ter a oportunidade de vestir a primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama. Obrigada Michelle por tudo o que você fez à América e ao resto do mundo e, especialmente, por emponderar e inspirar mulheres de todos os lugares”, agradeceu Donatella Versace em seu Instagram.

Cerca de 400 convidados marcaram presença na noite, incluindo Giorgio Armani e Jerry e Jessica Seinfeld. O menu foi assinado pelo chef Mario Batali – sócio do Eataly e de muitos restaurantes hypados de Nova York – e pocket show de Gwen Stefani, Chance the Rapper, Frank Ocean e James Taylor. Aos cliques!

Nos oito anos em que permaneceu no posto de primeira-dama, Michelle sempre priorizou nomes americanos da moda. Entre eles, Brandon Maxwell, Jason Wu e Vera Wang. Michelle abriu uma exceção quando usou Alexander McQueen em um jantar de gala, em 2011. Confira abaixo os looks.

[galeria]4403283[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter