Publicidade
Michael Phelps
Michael Phelps

 

a
Michael Phelps durante festa na Casa Omega, na última segunda-feira || Crédito: Divulgação

O adeus de Michael Phelps, maior recordista de medalhas dos Estados Unidos, não poderia ser melhor. Aos 31 anos, o nadador se despede das piscinas com seis medalhas só nestas Olimpíadas: cinco de ouro e uma de prata. Ele, que agora está curtindo o Rio ao lado de sua mulher, Nicole Johnson, e do filho do casal, Boomer, respondeu algumas perguntas feitas pelo Glamurama por meio de sua equipe de comunicação, durante festa na Casa Omega, em Ipanema. Confira!

Glamurama – Qual é a melhor lembrança que você vai levar do Rio?

Michael Phelps – Provavelmente os 200 metros borboleta. Essa foi foi uma das melhores competições da minha vida. Mas também vou levar de lembrança o tempo em que passei com a equipe. Tivemos uma equipe jovem, com mais ou menos 30 novatos. Passar o tempo com eles e ajudá-los também foi muito legal. Também ser eleito o capitão pela primeira vez na história…. Carregar a bandeira. Acho que nada poderia ter sido melhor do que foi nestas Olimpíadas e é um verdadeiro sonho se realizando.

Glamurama – Você tem competido desde muito jovem. Vai sentir falta dos treinamento logo cedo? O que vai fazer a partir de agora?

Michael Phelps -Não acho que vou sentir falta dos treinos. Também não acho que vou sentir falta de madrugar. Isso foi a minha vida por 24 anos. Claro que vai ser diferente a partir de agora, mas como temos um filho, ainda vamos continuar acordando bem cedo pelas manhãs. E tudo isso é algo que estou bem ansioso para fazer.

Glamurama – Como é a paternidade?
Michael Phelps – A paternidade é a melhor coisa que eu poderia sonhar. Poder passar o tempo com ele apenas para vê-lo sorrir. É a melhor coisa do mundo ver seu rosto e perceber o quanto ele vem mudando. Ele tem três meses e meio e quase não tinha o visto nas últimas três semanas. Ele cresceu e está crescendo tão rápido! Não vejo a hora de continuar olhando para ele até virar um homenzinho. (Por Denise Meira do Amaral)

j
Michael Phelps levou cinco medalhas de ouro nestas Olimpíadas || Crédito: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter