Publicidade
NEW YORK, NY – JULY 20: Olympic Swimmer Michael Phelps is seen during the ‘Good Morning America’ taping at the ABC Times Square Studios on July 20, 2017 in New York City. (Photo by Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press/LatinContent)
Nadador olímpico Michael Phelps || Créditos: Getty Images

Michaael Phelps baixa no Brasil nesta semana. O nadador americano será um dos palestrantes do evento HSM Expo 2017, maratona de palestras sobre gestão que acontece entre esta segunda e quarta-feira no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Phelps sobe ao palco ao lado de seu treinador Bob Bowman na quarta para ministrar a palestra “Sem limites: a incansável busca pela excelência”, que começa às 10h e tem duração de 1h30. Os temas serão: a alta “Performance no esporte e na vida: a mentalidade do sucesso”, “Chegando ao topo do pódio: a importância da disciplina no resultado final” e “Traçando um paralelo: como conquistar a medalha de ouro no mundo corporativo?”.

A mesa redonda acontece no auditório Insights, o palco principal do evento, por onde também passarão nomes como Monja Cohen, o consultor de negócios e autor de best-sellers indiano Ram Charan, a autora Joanna Barsh e o carioca Stelleo Tolda, diretor de operações do Mercado Livre. O preço para participar de apenas um dia do evento sai por R$ 3.675. Já o passe para todos os dias sai por R$ 9.790. No total acontecem 100 palestras.

Phelps conquistou um total de 28 medalhas – incluindo 23 medalhas de ouro com quebra de recorde – em cinco Jogos Olímpicos. Criou a Michael Phelps Foundation com o bônus de desempenho que recebeu pelas medalhas conquistadas nos Jogos de Pequim 2008. Comprometida com o crescimento do esporte da natação, a fundação aborda a necessidade de segurança na água por meio do programa “im”. E tem mais: Phelps lançou sua própria marca de equipamentos de natação, a MP, e já publicou duas autobiografias: “Sem limites: a incansável busca pelo prazer de vencer” e “Beneath the Surface” [“Sob a superfície”], que foram best-sellers do “The New York Times” e “USA Today”, além de um livro infantil, o “How to Train with a T-Rex and Win Eight Gold Medals”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter