Publicidade
Mesa redonda com Michael Phelps em São Paulo || Créditos: Open Space

Michael Phelps e Lewis Hamilton baixaram em São Paulo nesta semana. O nadador americano o piloto de Fórmula 1 britânico participaram nessa quarta-feira no evento HSM Expo 2017, maratona de palestras sobre gestão que aconteceu entre essa segunda e quarta-feira no Transamerica Expo Center.

Na ocasião, Phelps subiu ao palco principal do evento, no auditório Insights com 100% de lotação para mesa redonda ao lado de seu treinador Bob Bowman. A dupla ministrou a palestra “Sem limites: a incansável busca pela excelência”, sob os temas: “A alta performance no esporte e na vida: a mentalidade do sucesso”, “Chegando ao topo do pódio: a importância da disciplina no resultado final” e “Traçando um paralelo: como conquistar a medalha de ouro no mundo corporativo?”. A palestra começou no horário marcado, às 10h, e durou 1h30.

Logo depois da palestra, Phelps tirou fotos com alguns participantes do evento, e almoçou em uma sala privada do local. Muito provável que Phelps tenha almoçado a galinhada do Dalva & Dito, um dos principais pratos do menu, assinado por Alex Atala especialmente para o evento. De lá, seguiu para o aeroporto. Phelps passou apenas uma noite em São Paulo e ficou hospedado no hotel 5 estrelas Grand Hyatt.

Já a vinda de Lewis Hamilton foi mais discreta, já que o piloto ministrou palestra para um grupo pequeno de convidados da Petronas na tarde dessa quarta-feira. Neste domingo ele participa da GP de Fórmula 1 que acontece em São Paulo.

Lewis Hamilton no evento HSM Expo 2017 em São Paulo, nessa quarta-feira || Créditos: Reprodução Instagram

Abaixo, nove frases motivacionais de Phelps, o maior medalhista olímpico da história, durante sua palestra.
“Não dá pra alcançar um resultado sem trabalhar.”
“Os bem sucedidos transformam em hábito o que os preguiçosos não querem fazer. ”
“Faça algo diferente para ver um resultado diferente.”
“As pessoas me perguntam como eu faço a minha braçada: eu realmente não sei. O Bob me diz o que eu tenho que fazer e eu faço.”
“Eu acreditava em mim mesmo, mesmo nos altos e baixos”
“O Bob nunca falou para mim: ‘muito bem’ até eu conseguir minha 8ª medalha de ouro.”
“As frases ‘eu não posso’ e ‘eu não consigo’ não fazem parte do meu vocabulário.”
“O Bob me mostrou onde eu podia chegar e desde então eu sabia que queria trabalhar com ele pro resto da minha vida.”
“Ninguém cresce no conforto.”

O preço para participar de apenas um dia do evento saiu por R$ 3.675. Já o passe para todos os dias custou R$ 9.790. No total aconteceram 100 palestras no decorrer do evento.

Phelps conquistou um total de 28 medalhas – incluindo 23 medalhas de ouro com quebra de recorde – em cinco Jogos Olímpicos. Criou a Michael Phelps Foundation com o bônus de desempenho que recebeu pelas medalhas conquistadas nos Jogos de Pequim 2008.

Mesa redonda com Michael Phelps e seu treinador Bob Bowman || Créditos: Open Space

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter