Uma multidão se jogou no Music Park, em Floripa, para curtir David Guetta… a gente estava no Backstage da Posh, pertinho dele

Ele é o cara. Pelo menos em Florianópolis, nesse carnaval, ninguém moveu multidões como David Guetta. Teve até quem pousasse de helicóptero para burlar o trânsito e poder assistir ao DJ sem problemas. Do Backstage da Posh, ele tocava rodeado de muita gente bacana, enquanto era assistido e aclamado por mais de 8 mil pessoas. Nem a chuva, o frio e a lotação desanimou o público de Guetta, que tocou favoritas e conversou com a platéia. “Como é ser um homem no Brasil, o país onde tem as mulheres mais sexy do mundo?”, perguntou para a plateia.

* Com o ânimo de sempre, David Guetta subiu na cabine por volta das 3 horas da manhã, depois dos DJS Pic Schmitz e Mary Olivetti, e só saiu quando o dia já estava claro, deixando o lugar para o DJ Diego Moura, e o público pedindo bis. A contragosto, ele não voltou, mas mandou muitos beijos. Léo Ribeiro e Marcos Campos assistiram tudo bem de perto do DJ, e receberam amigos como Alessandra Ambrosio, Renata Maciel, Tato Malzoni, Tiago Diniz e Edouard de Montmort para curtir com eles. Uma presença inusitada foi Paulo Ricardo, que desembarcou na mesma noite em Jurere, só para curtir o Music Park.

*Logo mais ele toca em Salvador, no bloco Salvador 2011. Glamurama também vai estar lá.

 

Sair da versão mobile