Publicidade
Jeremy Meeks e Chloe Green
Jeremy Meeks e Chloe Green || Créditos: Getty Images
Jeremy Meeks e Chloe Green || Créditos: Getty Images

O modelo e ex-presidiário Jeremy Meeks, apelidado de “preso gato” pela imprensa mundial depois de ser detido em 2014 e ver sua foto na ficha policial viralizando nas redes sociais, está vivendo um affair com Chloe Green. A moça é filha do bilionário inglês Philip Green, dono do Arcadia Group, que controla a fast-fashion Topshop, e assídua frequentadora dos melhores hotspots europeus.

Os dois se conheceram em maio, quando estiveram no Festival de Cannes, na França. Desde então têm saído juntos e inclusive passaram o último fim de semana na Turquia, quando foram flagrados aos beijos e a bordo do mega-iate Lionheart, uma das três embarcações de luxo do pai de Chloe, que é dono de uma fortuna estimada em US$ 5,1 bilhões (R$ 16,8 bilhões).

Jeremy é casado há oito anos com Melissa Meeks, com quem tem três filhos e, até onde se sabe, eles mantêm a união. Já Chloe viveu rápidos romances em anos recentes com famosos como Marc Anthony, ex-marido de Jennifer Lopez, e até Cristiano Ronaldo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter