Publicidade
Glamurama participou nesta terça-feira da coletiva de "Tempos Modernos", que estreia em janeiro na faixa das 19 horas, na Globo. Antonio Fagundes, que já foi o dono do mundo, o rei do gado e o manda-chuva da Portelinha, agora é rei de novo, só que desta vez do mercado imobiliário.
* O protagonista estava até tirando onda nos corredores do Projac: "Se vejo semelhanças entre esses personagens? Na verdade, eles é que vão ficando parecidos com o ator". E, apesar da trama tratar dos avanços tecnológicos, ele garante: "Sou um completo ‘analfabyte’. Ainda tenho muitos livros para ler, não posso ficar três horas limpando caixa de email.”
* Priscila Fantin disse que pediu para fazer um papel secundário porque está se dedicando ao teatro e não quer mais viver para a TV. Assim que a projeção acabou, ela saiu à francesa. 
* Grazi Massafera, que faz uma vilã que luta kung fu de salto, pra variar, roubou a cena. "Minha mãe me inscrevia em todos os cursos da prefeitura na minha cidade: ginástica olímpica, crochê, vôlei. Fazia o crochê ao lado das velhinhas e usava os retalhos que achava. Quando entrei no vôlei, o treinador disse que não iria aguentar porque eu era osso puro. Aí virei capitã do time. Minha história sempre foi de superação".
Antonio Fagundes, Grazi Massafera e Priscila Fantin: no elenco da nova novela das sete

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter