Mercedes-Benz Night abre temporada de eventos da marca cheio de novidades

Mercedes-Benz Night abre temporada de eventos da marca com novo conceito || Créditos: Divulgação

De conceito reformulado e novo nome, o Mercedes-Benz Night – Immersion promete exatamente o que diz a assinatura: uma imersão no mundo da marca. No dia 28 de fevereiro, rola a primeira festa no Teatro Santander, em São Paulo, com direção criativa da agência Netza. Parte de uma série de ações de relacionamento que a Mercedes vai promover ao longo do ano, o Mercedes-Benz Night dá start ao calendário de eventos de 2018.

Isabella Fiorentino será a mestre de cerimônia e apresentará aos convidados, com exclusividade, a principal estrela da noite: o Concept A Sedan: carro-conceito da Mercedes que foi lançado no Salão do Automóvel de Shangai, na China,  e faz sua segunda aparição internacional no Brasil durante o Mercedes-Benz Night. O agito ainda terá show internacional surpresa e o som dos DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso, do projeto JetLag Music e a DJ Pietra Bertolazzi.

O projeto cenográfico e de iluminação é assinado pelo arquiteto Guto Requena. Os cerca de mil convidados serão recebidos com uma experiência multissensorial que mistura tecnologias digitais e elementos da arquitetura contemporânea. Outra novidade é o App criado exclusivamente para a ocasião. Com ele os convidados estarão sempre conectados para receber conteúdo exclusivo do evento, fotos e detalhes dos automóveis, além de disponibilizar o convite da festa com confirmação de presença via mobile.

Para ficar ligado nas novidades sobre o evento é só seguir a hashtag #MBNight e os canais oficiais da Mercedes-Benz nas redes sociais @MercedesBenzBrasil.

Sair da versão mobile