Há mais de 130 anos a Mercedes-Benz se compromete em inovar, sendo referência em design, conforto, segurança e tecnologia. Esse DNA de inovação está também nas ações de relacionamento da marca, que para 2018, preparou uma série de eventos que traduz sua essência por meio de experiências exclusivas. A abertura do calendário acontece nesta quarta-feira, com o Mercedes-Benz Night – Immersion. A festa vai oferecer uma imersão multissensorial ao universo da marca, com direito a projeto cenográfico que mistura tecnologias digitais e elementos da arquitetura contemporânea. O evento, que receberá grandes atrações, incluindo show internacional surpresa, é o primeiro a acontecer no “033 rooftop”, espaço recém-inaugurado do Teatro Santander, em São Paulo.
O agito promovido pela Mercedes ganhou novo conceito este ano desenvolvido com base no pilar “Modern Luxury”, uma linguagem que remete ao lifestyle da marca e prioriza a sofisticação. Para traduzir o espírito do evento, Guto Requena, um dos expoentes do design nacional, foi escolhido pela Mercedes-Benz para assinar o projeto cenográfico e de iluminação do local. “Nossa interpretação do conceito de “modern luxury” foi contextualizar a marca e o modelo do automóvel a ser revelado dentro de um olhar contemporâneo”, comenta o arquiteto.
Para animar os convidados, a presença dos DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso, do projeto JetLag Music, a DJ Pietra Bertolazzi e presença de Isabella Fiorentino como mestre de cerimônia, além de Fernanda Motta no comando das redes sociais da marca.