Publicidade
Mercearia do Conde vai reunir grandes artistas nacionais e internacionais com projeto “Música no Conde” || Créditos: Divulgação

Música, drinques e petiscos dos bons: receitinha para uma noite de sucesso. A partir desta quinta-feira, a Mercearia do Conde, no Jardim Paulistano, recebe o projeto “Música no Conde”. Com curadoria do baterista e produtor Carlos Ezequiel, o evento musical reunirá grandes artistas nacionais e internacionais, grupos com diferentes formações, em pocket-shows especiais.

Em maio, acontecem as apresentações do gaúcho Nenê e seu Kinteto, no dia 16, da cantora e compositora espanhola Irene Atienza, no dia 23, em duo com violonista Douglas Lora, e do violonista carioca Bina Coquet, no dia 30.

Para o jantar musical, a chef Maddalena Stasi sugere o Pot-Pourri do Conde, menu-degustação de entradinhas consagradas da casa, com diferentes sotaques, influências e sempre ingredientes e temperos brasileiros: bolinho de bacalhau com molho de pimenta; bolinho de risoto com queijo-meia cura; samosas de legumes e carne com chutney de manga; guacamole com beiju; ceviche da casa com suco de mexerica e chips batata-doce e bocaditos de salmão marinado no pão de miga integral com dip de queijo de cabra e raspas limão siciliano. Para harmonizar, a nova carta da casa elaborada pelo chef de bar Ray Sousa tem 20 opções, dos clássicos aos autorais. O menu traz drinques aromáticos e refrescantes. Vamos?

Música no Conde
Quando: Shows de Nenê Kinteto (dia 16/05), Irene Atienza com Douglas Lora (23/05) e Bina Coquet (30/05) | sempre às 20h30
Onde: R. Joaquim Antunes, 217 – Jardim Paulistano
www.merceariadoconde.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter