Publicidade
Menu degustação com sushiman no conforto de sua casa || Créditos: Divulgação
Menu degustação com sushiman no conforto de sua casa || Créditos: Divulgação/reprodução

Para quem ama uma comida japonesa, se liga nessa boa notícia: menu degustação – com ares de Kosushi – no conforto de sua casa, que tal? Glamurama explica: Bruno Koshoji, filho de George Koshoji, do restaurante Kosushi, um dos japas mais badalados de São Paulo, está com um novo projeto que vai levar a experiência do “japa” para sua casa.

No projeto, que ainda está em fase de teste, Bruno terá contato com os clientes desde o momento em que o menu é escolhido ao passo a passo da preparação. Tudo explicado pelo próprio: “Quando eu trabalhava no Japão não conseguia ver a reação dos clientes e para mim este contato é importante”, explicou ele.

Bruno acaba de voltar de uma temporada de quatro anos no Japão, onde morou em Miyazaki – cidade de seus avós – e trabalhou no famoso Miyazaki Kanko Hotel. Por lá, ele ficava na cozinha preparando os pratos. Agora, o sushiman que tem 25 anos quer dividir essa experiência e inicia sua nova fase no Brasil com o menu degustação “in home”. O que esperar? Comida japonesa de primeira e atenção para os pratos quentes que são sua especialidade. Yummy… chama os amigos!

Bruno Koshoji
Contato: (11) 94495-4963
E-mail: brunokoshoji@gmail.com
Instagram: bs.koshoji

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter