Publicidade
cine leticia
A decoradora de festas Letícia Alencar e cliques do décor do Piquenique Glamurama || Créditos: Bruna Guerra/Paulo Freitas

Os pilares mais importantes para uma festa ser um sucesso são o menu e a decoração. E, para agradar os olhares e paladares mais apurados, Glamurama tem uma dica preciosa que fez do Piquenique Glamurama de Dia das Mães, que rolou nesse domingo, na Casa Glamurama, um sucesso. Trata-se do menu do chef Daniel Malzoni, que une sabor e apresentação charmosa, e o décor de encher os olhos de Letícia Alencar.

A transformação da Casa Glamurama no espaço perfeito para o Piquenique, onde crianças brincaram por todos os cantos e pais e mães colocavam o papo em dia, foi muito bem bolada por Letícia. A decoradora de festas deu vida ao ambiente mesclando elementos lúdicos na cor vermelha, que remete ao amor, a arranjos de flores, trazendo ares campestres para a cidade.

O menu foi baseado em comidas que remetem à infância. Sanduíches embalados com retalhos de chita, pirulitos de polvilho e parmesão em formato de coração, bolo de cenoura e brownies e ratatouille servido em potinhos. Depois, o risoto de abóbora foi serviço em mini abóboras. Fofura total!

cine dani malzoni
O chef Dani Malzoni e os quitutes deliciosos preparados por ele e sua equipe para o Piquenique Glamurama || Créditos: Bruna Guerra/Paulo Freitas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter