Publicidade
Mentholatum lança Perfecta Masks, com ativos que potencializam os cuidados com a pele || Créditos: Divulgação
Mentholatum lança Perfecta Masks, com ativos que potencializam os cuidados com a pele || Créditos: Divulgação

Essencial na rotina de beleza, as máscaras faciais são parte do ritual de beleza oriental há tempos e logo ganharam espaço na vida de mulheres e homens de todo o mundo. Para potencializar o momento de beleza em casa, a Mentholatum lança no Brasil as Perfecta Masks, com efeito potencializado em uma única aplicação.

Com sachês exclusivos que rendem duas aplicações, as Perfecta Masks possuem formulações com alta concentração de ativos que promovem efeito imediato e intenso. As máscaras auxiliam no controle de oleosidade, regulando a produção de glândulas sebáceas e auxiliam na desobstrução dos poros. Possuem também ações antipoluição e antiidade. Minimizam e atenuam linhas de expressão, revigoram a aparência e textura da pele do rosto, além de prevenirem os sinais de envelhecimento precoce.

As Perfecta Masks estão disponíveis em várias farmácias e nos melhores sites de beleza ao preço sugerido de R$ 19,90, cada sachê com duas máscaras. Quem passar pela Casa Glamurama no Lado B, que acontece nesta quarta-feira, vai poder conferir a novidade por aqui. Legal, né?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter