Publicidade
Mentholatum lança máscaras com ativos que potencializam os cuidados com a pele || Créditos: Divulgação

Essencial na rotina de beleza, as máscara faciais são usadas há tempos pelas orientais. Logo ganharam espaço na vida de mulheres e homens de todo o mundo. Esses produtos possibilitam um tratamento facial intensivo, com maior penetração dos ingredientes. Para potencializar o momento de beleza em casa, a Mentholatum lança no Brasil as Perfecta Masks.

Com sachês exclusivos que rendem duas aplicações, as Perfecta Masks auxiliam no controle de oleosidade graças aos ativos que regulam a produção das glândulas sebáceas e auxiliam na desobstrução dos poros. Possuem também ações antipoluição e anti-idade, com fórmulas inovadoras. Minimizam e atenuam linhas de expressão, revigoram a aparência e textura da pele do rosto, além de prevenirem os sinais de envelhecimento precoce. Dica boa!

Conheça alguns dos produtos:

Diamond Lift 4D – Garante aparência mais jovem, firme e descansada. Contém microcristais de diamante que suavizam a aparência de rugas, disfarçam as imperfeições e matificam a pele. Melhora a microcirculação, deixa a pele fresca, saudável e radiante. Atua no combate aos radicais livres e protege contra poluição.

Gold 24k Illuminé – A máscara rejuvenesce e minimiza a flacidez destas regiões. Com micropigmentação iluminadora, encobre a área escura da região abaixo dos olhos, funcionando como um corretivo. O ácido hialurônico presente em sua fórmula atua no preenchimento do espaço entre as células, mantendo a pele lisa, elástica e bem hidratada.

Peel-Off – Indicado para peles normal, mista e oleosa, contém magnésio, cálcio, sódio e potássio, que protegem a pele contra os fatores externos. Possui ação anti-inflamatória e cicatrizante, remove impurezas e células mortas, regula as glândulas sebáceas e reduz a aparência dos poros. Com lápis lazúli em sua composição, auxilia no fortalecimento da epiderme, protege contra a influência negativa de fatores ambientais, hidrata e restaura a luminosidade natural da pele.

www.mentholatumstore.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter