Publicidade
O presidente da LG, Cesar Byun e José Victor Oliva
José Victor Oliva recebeu uma turma ótima de glamurettes em sua casa no Jardim Guedala, em São Paulo, nessa terça-feira. Ele e o presidente da LG, Cesar Byun, armaram um jantar para relembrar os bons tempos da boate paulistana Gallery e lançar o novo modelo de televisão da LG, a Oled Gallery. 
Junto com Victor Oliva, outros ex-sócios da casa noturna como Giancarlo Bolla, Arthur Biquet e José Pascowitch, contaram histórias sobre “a melhor boate que já existiu em São Paulo”. “A Gallery foi um divisor de águas. Era um grande ponto de encontro [para a turma poderosa dos anos 80]. As pessoas iam à boate sem marcar com os amigos, pois sabiam que iam encontrar algum conhecido lá”, contou Arthur Biquet. Já para Chiquinho Scarpa, “foi a única época dourada que São Paulo teve”.
Outro assunto que marcou a noite foi a mistura de design e tecnologia da LG. É que,diferente de outros modelos de TV, a Oled Gallery faz as vezes de obra de arte também. Em modo stand by, o aparelho aciona um slide show de imagens de quadros clássicos de Van Gogh, Gaugin, Chagall e mais artistas célebres. Victor Oliva, que adora arte, ficou encantado com a novidade. Em homenagem ao grande amigo do empresário, o artista Gustavo Rosa, a Oled exibiu durante o jantar apenas quadros dele. Foi uma noite de muitas emoções.
Marcaram presença no jantar Chiquinho Scarpa, Fafá de Belém, Dody Sirena e outros ex-habitués da Gallery

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter