Publicidade
Emily Ratajkowski / Crédito: Instagram

Você é dessas que faz tudo para ter uma pele perfeita? Emily Ratajkowski também. Apesar da modelo já ter uma ótima genética, ela não abre mão de cremes e tratamentos inovadores para manter o rosto sempre impecável. Mas uma recente revelação da gata nas redes sociais chamou a atenção de seus seguidores.

Ao responder alguns fãs sobre sua rotina de beleza, Emily contou que aplica em seu rosto um ingrediente que a maioria das pessoas sentiria nojo: secreção de caracol. Como muita gente, a modelo tem reclamado da mudança em sua pele após desde o início da quarentena. “Minha pele ficou cheia de espinhas”, lamentou.

Para resolver o problema, ela tem usado produtos com retinol, além de uma substância à base de caracol que vem fazendo maravilhas. “Agora estou usando esse incrível produto à base de secreção de caracol, sim, caracol”, garantindo a seus fãs que testou e aprovou.

Apesar do uso do caracol ser comum na França, geralmente na gastronomia, a secreção produzida por eles é muito usado pela indústria coreana de cosméticos. O queridinho da vez da bela Emily é o COSRX, formulado com 96% de secreção de caracol, e teria o poder de reparar tudo, desde áreas secas e acne até manchas de pigmentação. Apesar de usar ingrediente de origem animal, a marca garante que é ‘cruelty free’. Vai encarar?

https://www.instagram.com/p/B9X9T_xBM7L/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter