Melania Trump vai embarcar para a África em outubro sem o marido. Aos detalhes!

Melania Trump || Créditos: Getty Images

Melania Trump tem viagem marcada para a África em outubro, e sem a companhia do marido, o presidente dos Estados Unidos Donald Trump. Em uma comunicado que divulgou na noite desta segunda-feira, ela anunciou o tour que fará pelo continente mas não especificou a data do embarque e nem os lugares que pretende visitar por questões de segurança.

Esta será a primeira trip solo da primeira-dama dos EUA como ocupante do cargo e também sua primeira vez em terras africanas. “Estou muito animada com a chance de aprender mais sobre a cultura da África e de me informar sobre questões que afetam as crianças de lá”, diz Melania, que tem dedicado parte de seu tempo às causas infantis.

Oficialmente, Trump não a acompanhará por problemas de agenda, mas é quase certo que os polêmicos comentários atribuídos ao republicano no começo do ano sobre nações da África e da América Latina devem ter sido decisivos para o ‘no show’. Conforme foi noticiado na época, ele teria as chamado de “países de m…” e disse que os “piores imigrantes” que desembarcam em seu quintal vêm desses lugares. (Por Anderson Antunes)

Sair da versão mobile