Publicidade
Melania Trump || Créditos: Getty Images
Melania Trump || Créditos: Getty Images

Melania Trump tem viagem marcada para a África em outubro, e sem a companhia do marido, o presidente dos Estados Unidos Donald Trump. Em uma comunicado que divulgou na noite desta segunda-feira, ela anunciou o tour que fará pelo continente mas não especificou a data do embarque e nem os lugares que pretende visitar por questões de segurança.

Esta será a primeira trip solo da primeira-dama dos EUA como ocupante do cargo e também sua primeira vez em terras africanas. “Estou muito animada com a chance de aprender mais sobre a cultura da África e de me informar sobre questões que afetam as crianças de lá”, diz Melania, que tem dedicado parte de seu tempo às causas infantis.

Oficialmente, Trump não a acompanhará por problemas de agenda, mas é quase certo que os polêmicos comentários atribuídos ao republicano no começo do ano sobre nações da África e da América Latina devem ter sido decisivos para o ‘no show’. Conforme foi noticiado na época, ele teria as chamado de “países de m…” e disse que os “piores imigrantes” que desembarcam em seu quintal vêm desses lugares. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter