Publicidade
Melania Trump no Salão Oval da Casa Branca || Créditos: Reprodução
Melania Trump no Salão Oval da Casa Branca || Créditos: Reprodução

Chega às livrarias nos próximos dias, a tempo de se tornar um “must have” entre os presentes de Natal mais buscados pelos americanos, um livro sobre a primeira-dama dos Estados Unidos Melania Trump. Intitulada “Free, Melania”, a obra foi escrita pela repórter da “CNN” Kate Bennett, que há anos cobre a Casa Branca e se tornou uma especialista em tudo que diz respeito ao marido da biografada, o presidente Donald Trump.

Melania, é claro, se tornou alvo de comentários de todos os tipos e até de teorias conspiratórias desde que Trump trocou os reality shows pela política. Uns dizem que a ex-modelo é “prisioneira” dele, enquanto outros afirmam que quem dá as cartas na relação dos dois é ela. O fato é que a verdadeira Melania permanece uma incógnita, e é preciso salientar que os EUA nunca tiveram uma primeira-dama tão discreta.

Mas Bennett, que está longe de ser querida pelos Trumps justamente por trazer à tona aquilo que eles gostariam de manter bem escondido, acredita que pode ter desvendado alguns dos “mistérios” que a rondam. A seguir, confira 3 dessas “revelações” feitas pela jornalista em seu livro:

Melania Trump e a jaqueta polêmica da Zara || Créditos: Reprodução

Não existem coincidências na forma como Melania escolhe suas roupas, o que inclui as de frio.

Lembra da jaqueta da Zara com a frase “I really don’t care, do U?” (“Eu realmente não me importo, e você?”) na parte de trás que Melania usou no ano passado? Segundo Bennett, tudo não passou de uma indireta da primeira-dama para a enteada mais velha, Ivanka Trump, que sempre quis ser vista como parte importante do governo de seu pai apesar de não ter cargo público nenhum. E quando está brigada com Trump, ela usa em público roupas mais folgadas só pra cortar o barato do presidente, que é um notório fã das curvas femininas.

Melania e Ivanka Trump || Créditos: Reprodução

Aliás, não há muito no ar entre Melania e Ivanka…

Bennett afirma em “Free, Melania” que a primeira-dama e a primeira-filha se dão bem, mas nada além do necessária. A relação delas é marcada pela cordialidade mútua e, principalmente, pelas diferenças. A primeira acabou sendo tachada pela mídia de “esposa troféu”, enquanto a segunda quer ser vista como “mãe de fampilia empreendedora”. É como água e vinho.

Karen Pence e Melania Trump || Créditos: Reprodução

Melania também não é bff de Karen Pence

Mulher do vice-presidente Mike Pence, Karen Pence mora na Number One Observatory Circle, que fica perto da Casa Branca e é residência oficial do número dois no comando dos EUA. Mas, não se engane, as duas só se vêem em eventos públicos e não costumam pedir uma xícara de açúcar uma para a outra. Melania, no entanto, costuma usar saltos mais baixos sempre que precisa ser fotografada ao lado da colega, que é bem menor do que ela. Uma gentileza, portanto. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter