Publicidade
A primeira-dama dos EUA em clima natalino || Créditos: Reprodução
A primeira-dama dos EUA em clima natalino || Créditos: Reprodução

O próximo Natal na Casa Branca será em clima de luxo – ou melhor! – de “Tesouros Americanos”, já que esse foi o tema escolhido por Melania Trump, a primeira-dama dos Estados Unidos, para as celebrações de fim de ano na residência oficial. Nesta segunda-feira a ex-modelo eslovena e mulher do presidente Donald Trump entrou de vez no clima de festas ao postar várias fotos no Instagram nas quais aparece apreciando a decoração natalina recém-inaugurada do número 1600 da Pennsylvania Avenue, em Washington, onde ela só passa os fins de semana e olhe lá, já que vive a maior parte do tempo com o filho Barron no tríplex dos Trumps na Trump Tower, em Nova York.

Barron também foi lembrado na decoração: ele é fã de futebol || Créditos: Reprodução

De qualquer maneira, e como uma imagem vale mais do que mil palavras, Melania caprichou na temática patriota e mandou cobrir o endereço número um dos EUA com muito vermelho (a cor mais presente na bandeira do país, e também a do Partido Republicano de Trump), e ordenou ainda que os pinheirinhos montados no local tivessem ornamentos que lembrem sua campanha contra o cyberullying e o uso de drogas, particularmente os opioides, batizada “Be Best”, além dos pontos turísticos americanos mais conhecidos. Fã declarado de futebol (aquele que se joga com os pés), o caçula Barron também foi homenageado na decoração das árvores, que inclui bolas de futebol.

Os cartões de Natal oficiais desse ano, assinados por Trump, Melania e Barron || Créditos: Reprodução

O garoto de 12 anos também assina os cartões oficiais de boas festas que seus pais enviarão para líderes mundiais e poderosos de outras áreas além da política, honraria não estendida aos meio-irmãos mais velhos dele. O presidente eleito do Brasil Jair Bolsonaro, é claro, já está na lista daqueles que receberão um nas próximas semanas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter