Publicidade
Dianna Hart e Melania Trump || Créditos: Getty Images/Reprodução
Dianna Hart e Melania Trump || Créditos: Getty Images/Reprodução

Melania Trump tem uma nova causa e uma nova aliada. Depois de usar sua posição como primeira-dama dos Estados Unidos para lutar contra o cyberbullying, a mulher do presidente Donald Trump está decidida a enfrentar a epidemia de opioides no país e para isso se uniu a Dianna Hart, a mãe de Demi Lovato, vítima de uma overdose de heroína em julho que inclusive a forçou a cancelar sua vinda ao Brasil neste mês.

As duas deverão se encontrar na próxima quarta-feira para discutir o assunto na Liberty University de Lynchburg, no estado americano da Virgínia, que há anos desenvolve um dos melhores programas anti-drogas dos EUA. Jerry Falwell, presidente da universidade, também estará no encontro, assim como a Secretária de Segurança Nacional e o Secretário de Saúde de lá, respectivamente Kirstjen Nielsen e Alex Azar.

O bate papo entre eles será público, e o apresentador da “Fox News” Eric Bolling vai fazer as vezes de mediador. Ele é outro que pode falar com propriedade a respeito do tema, já que perdeu um filho há pouco mais de um ano, que morreu depois de sofrer uma overdose de opioide. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter