Publicidade
Melania e Trump e a capa da "Us Weekly"
Melania e Trump e a capa da “Us Weekly” || Créditos: Getty Images/Divulgação
Melania e Trump e a capa da "Us Weekly" || Créditos: Getty Images/Divulgação
Melania e Trump e a capa da “Us Weekly” || Créditos: Getty Images/Divulgação

Melania Trump já disse em entrevistas que o sucesso do casamento de quase doze anos que mantém com Donald Trump se deve ao fato de que ambos usam banheiros diferentes. Mas uma nova reportagem de capa da revista americana “Us Weekly” que está dando o que falar nos Estados Unidos sugere que além dos banheiros a primeira-dama e o presidente do país também dormem em quartos separados.

“Eles nunca passam a noite juntos na mesma cama – nunca”, uma fonte próxima do casal confidenciou para a publicação. Mais do que um indício de eventuais problemas conjugais, o costume teria a ver com o ritmo de trabalho de Trump, que geralmente fica até tarde lendo documentos e assistindo televisão. Para não acordar a amada no meio da madrugada, ele prefere ter seu próprio quarto e ir dormir na hora que bem entender.

A reportagem da “Us” também traz depoimentos de pessoas que convivem com Melania e que garantem que ela ainda não se adaptou à rotina da Casa Branca, pela qual não demonstra o menor interesse. A ex-modelo eslovena, como se sabe, não quis se mudar para a residência oficial no início do ano, e preferiu ficar na cobertura onde morava com o marido na Trump Tower, em Nova York, e com o filho deles, Barron, de 10 anos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter