Publicidade
??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Malik Obama, o meio-irmão do presidente Barack Obama || Créditos: Getty Images

Exibido na noite dessa quarta-feira pela TV americana, o último debate entre Donald Trump e Hillary Clinton na corrida pela Casa Branca contou com uma presença inusitada na plateia: a de Malik Obama, o meio-irmão do presidente Barack Obama.

Com residências em Washington, D.C., e Kogelo, no Quênia, ele compareceu ao evento político realizado em Las Vegas como convidado de Trump, a quem apoia por acreditar que o candidato do Partido Republicano é o mais capacitado para tornar os Estados Unidos uma grande nação novamente.

Uma das estrelas da noite, Malik concedeu várias entrevistas antes e depois do debate. Muçulmano, ele respondia a todas as perguntas que ouvia com objetividade, exceto quando a questão era o número de mulheres com quem é casado. “Tenho entre três e doze esposas”, dizia o Obama menos famoso. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter