Publicidade
Thomas Markle Jr. e Meghan Markle || Créditos: Getty Images/Reprodução
Thomas Markle Jr. e Meghan Markle || Créditos: Getty Images/Reprodução

Além de ter que lidar com o barulho causado na mídia por seu pai, Thomas Markle, e por sua meia-irmã Samantha Markle, Meghan Markle agora precisa se preocupar com as cada vez mais frequentes entrevistas de seu meio-irmão, Thomas Markle Jr., sobretudo aquelas que o mestre de obras desempregado e morador do estado americano de Oregon andou agendando nos últimos dias no perigoso esquema “quanto mais bomba melhor”.

Isso porque, assim como seu pai, Markle Jr. decidiu cobrar para falar com repórteres e já se acertou para bater papo com representantes de pelo menos dois grandes tabloides do Reino Unido. Em abril ele já tinha dado o que falar quando soltou a língua contra Meghan em um artigo publicado pelo “Daily Mirror”, ocasião em que chegou a questionar o amor dela pelo príncipe Harry.

Como se não bastasse isso, a duquesa de Sussex está com os nervos à flor da pele por causa da futura participação de Samantha no “Celebrity Big Brother” britânico, a versão com famosos do reality show da Endemol cuja 22ª terá a “sister” da ex-atriz como uma das principais atrações e que estreia nesta quinta-feira. O timing está sendo considerado perfeito pela chamada “imprensa marrom” da terra de Elizabeth II, que há anos não vendia tantos jornais graças a escândalos envolvendo parentes da monarca. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter