Publicidade
Meghan e seu meio-irmão, Thomas Markle Jr. || Créditos: Reprodução
Meghan e seu meio-irmão, Thomas Markle Jr. || Créditos: Reprodução

Thomas Markle Jr., meio-irmão de Meghan Markle, deu uma entrevista para o tablóide britânico “Daily Mirror” na qual soltou a língua contra a atriz. Chateado por não ter sido convidado para o casamento dela com o príncipe William, marcado para 19 de maio, ele sugeriu que a ex-estrela de “Suits” sente vergonha da família americana e ainda revelou que não a vê desde 2011, quando os dois se encontraram no funeral da avó paterna, apesar de ter tentado contato desde então.

Filho mais velho de Thomas Markle, que aparentemente só entrou na lista de convidados do casório real porque para os Windsor pegaria muito mal uma noiva com pai ausente no altar, Thomas Jr. tem 51 anos e mora no estado americano do Oregon, onde trabalha como mestre de obras, e foi preso no ano passado depois que ameaçou a namorada com uma arma durante uma discussão.

Sem cerimônias, ele também afirmou que o romance de Meghan com Harry é pura encenação. “Ela está atuando no papel mais importante de sua carreira e literalmente virou outra pessoa. Esqueceu das raízes e da família”, disse. Vale lembrar que a meia-irmã de Meghan, Samantha Grant, é outra desafeta dela e até escreveu um livro no qual lava roupa suja da época em que elas conviveram.

Intitulada “The Diary of Princess Pushy’s Sister”, algo como “O Diário da Irmã da Princesa Arrogante”, a obra está sendo oferecida há meses para várias editoras dos Estados Unidos, mas por enquanto nenhuma se interessou em publicá-la. Samantha, é claro, também não estará presente na capela do Castelo de Windsor no dia em que Meghan trocará alianças com o neto da rainha Elizabeth II. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter