Publicidade

Foi nessa quarta-feira a pré-estreia carioca de "À Deriva", de Heitor Dhalia, com Vincent Cassel, Débora Bloch e Cauã Reymond. Celebridades disputavam espaço com os curiosos até finalmente chegar à entrada do Cine Leblon, no Rio. Glamurama conseguiu umas palavrinhas de Vincent segundos antes da apresentação que o elenco fez dentro da sala de exibição. Mas, quem perdeu, perdeu.
* O francês foi embora muito antes do fim da projeção. Em português praticamente fluente, ele falou com a gente: “Não acho que seja uma história marcada por uma nacionalidade, e sim pelo pensamento do diretor. A atuação ao lado de Débora foi muito orgânica, com liberdade para improvisar. Foi o papel mais tranquilo que fiz", disse Cassel. 
* Entre outros que passaram por lá, Rodrigo Santoro, que chegou por uma porta lateral e saiu à francesa, e Fernanda Lima, que deu a opinião dela sobre o longa: "Essa história me fez lembrar coisas da minha vida, a transição da adolescência para a fase que a gente acha que é adulto, separação dos pais, falta de diálogo… Eles achando que a gente não entende nada e a gente já entendendo quase tudo. É bom para ver e praticar com os filhos. Os meus hoje estão gripados por causa dessa umidade… O pai está cuidando deles. Por isso preciso voltar logo", contou a apresentadora.
* Depois da exibição de “À Deriva”, Débora ofereceu uma festa em sua cobertura no Jardim Botânico para comemorar. Entre os convidados, Paula Lavigne, Otávio Müller, Isabel Wilker e muitos outros. O som foi desde Michael Jackson até Caetano Veloso, e a animação rolou até altas horas da madrugada. 
TV Glamurama esteve na pré-estreia e tem entrevistas exclusivas. Corra pra lá!

Débora Bloch, Vincent Cassel, Heitor Dhalia e Laura Neiva em coletiva de imprensa, Alessandra Negrini, Fernanda Lima, Rodrigo Santoro e Débora Bloch na pré-estreia: trânsito de famosos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter