Publicidade
Meghan Markle e Harry deixaram o pai e o irmão dele cuspindo fogo || Créditos: Reprodução
Meghan Markle e Harry deixaram o pai e o irmão dele cuspindo fogo || Créditos: Reprodução

Mais sobre a bomba da semana, que foi o anúncio sem precedentes, feito nessa quarta-feira, de que Meghan Markle e o príncipe Harry planejam se afastar da monarquia: consta que os príncipes Charles e William estão “enfurecidos” com a duquesa e o duque de Sussex, que nem sequer lhes deram um aviso prévio sobre a decisão que tomaram sem consultar ninguém. Ao que parece, até mesmo a rainha Elizabeth II ficou sabendo do “Megxit” (é assim que a imprensa britânica está se referindo ao imbróglio) pela televisão, o que vai contra todos os protocolos reais e em outros séculos poderia render até prisão. O pai de Markle, por sinal, declarou apenas estar “muito decepcionado” com toda a situação.

“Isso é algo que está sendo entendido como uma declaração de guerra pela família real”, disse um assessor palaciano dos Windsors, em anonimato, ao tabloide britânico “The Sun”. O que mais tem incomodado Charles e William é o fato de que Harry parece ter agido sem se preocupar com as consequências que sua desejada independência da realeza podem ter na instituição que todos eles representam. Além disso, os números um e dois na linha de sucessão ao trono britânico não se conformam com o fato de que, na visão deles, a ex-atriz é quem dá as cartas na relação com o marido.

Ainda de acordo com a mesma fonte ouvida pelo “The Sun”, a rainha também ficou “extremamente chateada” com a aparente ousadia dos Sussexes, apesar de que, pragmática como é, meio que festejou o fato de que agora a imprensa pode deixar de lado as escorregadas mais recentes do príncipe Andrew para tratar desse novo assunto do dia. E Engana-se quem pensa que a princesa Diana, mãe de William e Harry, teria ficado feliz com o “goodbye” real de seu caçula. De acordo com Darren McGrady, que foi chef de cozinha no Palácio de Buckingham durante 15 anos, Lady Di estaria é dando uma bronca no herdeiro por se permitir ser manipulado tão facilmente por alguém. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter