Publicidade
Markle e os brincos presenteados a ela pelo príncipe herdeiro da Arábia Saudita
Markle e os brincos presenteados a ela pelo príncipe herdeiro da Arábia Saudita || Créditos: Reprodução
Markle e os brincos presenteados a ela pelo príncipe herdeiro da Arábia Saudita
Markle e os brincos presenteados a ela pelo príncipe herdeiro da Arábia Saudita || Créditos: Reprodução

Não bastasse o sem número de polêmicas nas quais está envolvida, Meghan Markle agora teve seu nome citado em um dos maiores escândalos diplomáticos dos últimos tempos. É que de acordo com um relatório da CIA, cujos detalhes foram publicados com exclusividade nessa terça-feira pelo “The Times” de Londres, a duquesa de Sussex apareceu em público usando brincos de diamantes que ganhou de presente do então colega de realeza Mohammed bin Salman em meados de outubro de 2018, durante visita oficial à Nova Zelândia, e portanto apenas três semanas depois do assassinato do jornalista Jamal Khashoggi, do “The Washington Post”.

Pra quem não sabe, Salman (também conhecido pelo apelido MBS, suas iniciais), que é o príncipe herdeiro da Arábia Saudita, é considerado o principal suspeito de ter encomendado a morte de Khashoggi, que era crítico ao seu regime. E mesmo àquela altura já existiam indícios suficientes de que o “royal” estava por trás do crime de alguma forma, razão pela qual a escolha de acessórios feita por Markle está sendo questionada agora.

O “The Sun” foi atrás da história e, ao que parece, a mulher do príncipe Harry não sabia a origem dos tais brincos, já que quando era membro da família real do Reino Unido os presentes vindos de todos os cantos e dados por todas as pessoas chegavam até ela aos montes. Justiça seja feita, se forem analisar a provenance de tudo aquilo que é presenteado aos Windsors, as históricas macabras não seriam poucas… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter