Publicidade
Meghan Markle || Créditos: Getty Images
Meghan Markle || Créditos: Getty Images

Em seu primeiro projeto solo como membro da família real britânica, Meghan Markle resolveu resgatar as raízes de blogueira culinária de seus tempos como de estrela de Hollywood e declarou apoio às mulheres afetadas pelo incêndio que destrui a Grenfell Tower de Londres, em junho do ano passado, e que agora estão lançando um livro de receitas bancado por uma fundação filantrópica ligada aos Windsors e cujos lucros serão revertidos para as vítimas da tragédia.

O anúncio sobre a nova empreitada da duquesa de Sussex foi feito nesta segunda-feira pelo Palácio de Kensington. Meghan, que já tinha encontrado as autoras da obra em janeiro, pareceu empolgada. “Eu imediatamente me senti conectada com elas na cozinha, um lugar em que as mulheres choram, riem e cozinham juntas”, ela disse em um comunicado oficial.

Intitulado “Together: Our Community Cookbook”, o livro traz o passo a passo sobre pratos típicos da Europa, do Oriente Médio, do norte da África e do Mediterrâneo Oriental – a maioria dos moradores da Grenfell Tower era formada por imigrantes vindos desses lugares. Boa de garfo como ela só, Meghan entende muito bem do assunto “forno e fogão” e durante anos escreveu sobre isso no blog “The Tig”, um sucesso nos anos em que esteve no ar. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o tuíte do Palácio de Kensington com o anúncio sobre o apoio de Meghan ao projeto:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter