Publicidade
Meghan Markle e Jessica Mulroney || Créditos: Reprodução
Meghan Markle e Jessica Mulroney || Créditos: Reprodução

Já circulam na imprensa do hemisfério norte notícias dando conta de que a relação entre Meghan Markle e Jessica Mulroney já andava estremecida muito antes de a fashionista ser acusada de usar seu “white privilege” para intimidar uma blogueira negra canadense, na segunda-feira. Do Reino Unido aos Estados Unidos, vários tablóides abordaram o escândalo nas últimas horas e nesses casos sempre citaram “fontes” próximas da duquesa de Sussex que garantiram o mesmo: a outrora royal estava cansada de ver sua personal stylist e bff tentando “se beneficiar” da amizade delas para conseguir trabalhos.

As revelações feitas recentemente por Sasha Exeter, a dona do blog “So Sasha” que acusou Mulroney de perseguição e até de ameaçá-la com retaliações caso não conseguisse o que queria, teriam sido apenas a última gota que levou a mulher do príncipe Harry a optar pelo rompimento da relação com ela. É uma reviravolta e tanto, considerando que as duas eram unha e carne até não faz muito tempo, e inclusive os três filhos de Mulroney até tiveram papéis especiais no casamento de Markle e de Harry, em maio de 2018, quando seguraram a cauda do vestido da noiva antes de sua entrada na igreja.

A propósito, Mulroney, que apresentava o reality show matrimonial “I Do, Redo” na rede de televisão canadense “CTC” desde o começo do ano, perdeu o emprego por causa da polêmica com Exeter. E ainda mais doído do que isso deve ter sido ver Markle, que conheceu em 2017, a substituindo por Stella McCartney, a nova fiel escudeira para assuntos de moda da ex-atriz, que por ter se tornado quem é já não precisa mais de intermediários para fazer contatos no topo do mundinho. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter