Publicidade
Meghan Markle, e Harry com Archie no colo
Meghan Markle, e Harry com Archie no colo || Créditos: Reprodução
Meghan Markle, e Harry com Archie no colo
Meghan Markle, e Harry com Archie no colo || Créditos: Reprodução

Meghan Markle é a mais nova adepta do Reiki, um método japonês de terapia integrativa que, dizem, proporciona benefícios físicos e mentais através da canalização de energia. Febre no mundo inteiro atualmente, a forma de medicina alternativa foi apresentada recentemente à duquesa de Sussex, que decidiu adotá-la para o bem estar de seu filhinho de dois anos com o príncipe Harry, o pequeno Archie Harrison, e também de seus cachorros.

De acordo com o “Daily Mail”, Markle não passa um dia sem uma longa sessão de Reiki na companhia do herdeiro e de seus pets. O marido dela, no entanto, parece ainda não estar cem por cento convencido de que deve se juntar a eles. Mas estaria quase lá…

Vale lembrar que a mãe da ex-royal, Doria Ragland, é terapeuta ocupacional e trabalha na conceituada Agapé International Spiritual Center, uma das clínicas mais conhecidas de Los Angeles dentro desse segmento de terapias alternativas.

Frise-se que o Reiki é baseado em um conceito de “cura ancestral” segundo o qual certas coisas que nossos antepassados viveram e não tiveram a chance de resolver apropriadamente podem ter impacto em nossas vidas. Daí a ideia de que a energia, uma vez canalizada para focar nesses assuntos desconhecidos e mal resolvidos, por trazer alívio em vários aspectos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter