Publicidade
Meghan Markle com look descontraído nessa terça-feira ao lado de Harry em compromisso oficial, em Londres || Créditos: Getty Images

De setembro, mês em que Meghan Markle fez sua primeira aparição como noiva do príncipe Harry, para cá, é possível notar uma mudança no visual da atriz americana. Porém, ao contrário do que se imagina, já que ela está prestes a fazer parte da Família Real Britânica, a transformação foi para um mood mais relax. Para seu primeiro pivô de braços dado a Harry em 2018, que aconteceu nessa terça-feira, ela deixou de lado as madeixas perfeitamente onduladas que vinha apostando até então por um coque bagunçado que deixou bem aparente seu rosto sem maquiagem, no melhor estilo Califonian girl.

Com uma temporada lotada de aparições publicas no horizonte, Meghan está aproveitando os últimos momentos pré-casamento para ser ela mesma, já que, após subir ao altar com Harry terá que seguir estritamente as regras da família real.

Ou será que ela está disposta a quebrar a ditadura da família real? De uma forma ou de outra, estamos adorando o visual despojado e ligeiramente rebelde de Meghan. Go, girl!  

O visual de Meghan Markle em aparições no fim de 2017 || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter