Publicidade
Harry e Meghan Markle depois de seu casamento
Harry e Meghan Markle depois de seu casamento || Créditos: Reprodução
Harry e Meghan Markle depois de seu casamento
Harry e Meghan Markle depois de seu casamento || Créditos: Reprodução

É possível que Meghan Markle e o príncipe Harry tenham contado ao menos uma “fake news” em sua entrevista bombástica para Oprah Winfrey. No bate papo da década, a duquesa de Sussex revelou que trocou alianças com o sexto na linha de sucessão ao trono britânico alguns dias antes da data oficial do casamento deles, que aconteceu em 19 de maio de 2018, a fim de que os dois tivessem “um momento só seu” nas vésperas da cerimônia em grande pompa que, ainda nas palavras da atriz, “foi preparada para o mundo”.

O negócio é que, de acordo com um documento obtido pelo “The Sun” e publicado pelo tabloide britânico nesse fim de semana, não há nenhum registro em cartório de qualquer casamento civil dos Sussexes antes do casório real do dia 19 de maio que foi assistido por quase um bilhão de pessoas pela televisão.

“Acho que a Meghan se equivocou ou está mal informada”, disse à publicação Stephen Borton, que trabalhou em um cartório de Londres, capital da Inglaterra, onde constam esses registros. “O que pode ter acontecido é que eles [Meghan e Harry] apenas trocaram votos em algo mais íntimo e simples antes de sua grande subida ao altar, mas sem assinar qualquer papel”, cogitou o profissional.

Segundo o que Meghan disse a Winfrey, ela e Harry, junto com alguns poucos amigos e familiares bem próximos, foram abençoados privadamente pelo arcebispo da Cantuária, Justin Welby, em sua então residência oficial de Nottingham Cottage, que fica dentro do Palácio de Kensington, em Londres. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter