Publicidade
Meghan Markle || Créditos: Getty Images
Meghan Markle || Créditos: Getty Images

Meghan Markle está chateada. O motivo? De acordo com a correspondente real Angela Levin, a duquesa de Sussex queria porque queria ter sido a convidada de honra da festa de aniversário só para vacinados contra a Covid-19 que Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos, armou recentemente em uma propriedade de luxo na ilha de Martha’s Vineyard, que fica no estado americano de Massachusetts.

Realizado no dia último dia 4, o dia do nascimento do político que completou 60 anos (e também do de Markle, que soprou 40 velinhas na mesma data e já recebeu as duas doses contra o novo coronavírus), o regabofe contou com a presença de 200 pessoas, muitas famosas como Adele, a poeta Amanda Gorman e a ativista Gloria Steinem mas, aparentemente, ex-membros da família real britânica foram deixados de fora da lista de convidados.

A propósito, a escolha dos sortudos que puderam dar os parabéns pessoalmente a Obama ficou a cargo da mulher dele, Michelle Obama, que é bff do príncipe Harry, marido de Markle. Levin, no entanto, não explicou a razão da aparente esnobada, e até sugeriu que a atriz não teria comparecido ao mega-evento caso de fato tivesse sido convidada. “Ela [Markle] tinha compromissos na mesma ocasião, mas ficou arrasada por ter sido esquecida pelos Obamas”, disse a expert em royals. Que dó!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter