Publicidade
George e Amal Clooney, e Meghan Markle e Harry || Créditos: Getty Images

Tá explicado porque ninguém ficou sabendo com antecedência da visitinha que Meghan Markle e o príncipe Harry fizeram ao casal Amal e George Clooney no último fim de semana: segundo a rede americana de televisão “ABC”, o ator fez questão de ir buscar os dois em Londres com seu jatinho, um Gulfstream G280 de US$ 24,5 milhões (R$ 98,9 milhões).

Tudo isso só para despistar a imprensa britânica, claro, que sempre marca presença nos aeroportos comerciais do Reino Unido mas tem acesso restrito aos particulares (acredite se quiser, os membros da realeza viajam em aviões de carreira quando não estão em compromissos oficiais, salvo raríssimas exceções).

George fez questão de estar presente com eles durante o voo entre a capital inglesa e um aeroporto privado de Lombardia, na Itália, não muito distante da vila que tem em Laglio às margens do Lago Como. E o astro foi um “host” excelente, sempre preocupado em manter Meghan e Harry entretidos e até mostrando ao neto da rainha Elizabeth II sua coleção de motos, um privilégio que concede a poucos.

Ainda de acordo com a “ABC”, o sexto na linha de sucessão ao trono britânico jogou basquete com amigos dos Clooneys e, conforme Glamurama contou nesta terça-feira, foi homenageado por eles com um “mini jantar de gala” com cardápio assinado pelo restaurante Il Gatto Nero, um dos favoritos de Amal e George e palco do primeiro
encontro à luz de vela deles. (Por Anderson Antunes)

Um G280, o mesmo modelo do jatinho de George || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter