Publicidade
Harry e Meghan Markle || Créditos: Reprodução
Harry e Meghan Markle || Créditos: Reprodução

A prova de que a popularidade de Meghan Markle e do príncipe Harry foi fortemente abalada depois do #Megxit está no último post que a duquesa e o duque de Sussex fizeram em sua conta oficial no Instagram, a @sussexroyal, nessa quarta-feira. Super bem intencionados, os dois compartilharam na rede social uma lista com dicas básicas compilada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) logo que o novo coronavírus foi detectado em dezembro em Wuhan, capital da província chinesa de Hubei.

“Lavem as mãos com frequência”, “evitem tocar em seus rostos”, “permaneçam em distanciamento social” e “busquem tratamento médico caso sintam sintomas [da doença]” estão entre as recomendações feitas pela OMS na ocasião e repassadas por Meghan e Harry no Insta, só que os seguidores do ex-casal real não viram o gesto deles com bons olhos. “Vocês realmente acham que a gente não sabe de tudo isso a essa altura?”, comentou um instagrammer que os segue, aparentemente indignado.

Um outro, mais irônico, agradeceu os pais do pequeno Archie por “informar o mundo sobre algo que ninguém mais pode fazê-lo”, e teve até gente chamando os Sussexes de “faísca atrasada”. O cutucão que mais deve ter doído neles, no entanto, foi o de um seguidor que foi logo ao ponto e comentou o seguinte: “Já fomos informados disso cem vezes. Vocês estão tentando fingir que ainda são relevantes?”. Não tá fácil pra ninguém… (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post bem intencionado porém polêmico de Meghan e Harry:

https://www.instagram.com/p/B-IMjmui7Eo/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter