Harry e Meghan durante seu bate papo com Oprah que deu o que falar
Harry e Meghan durante seu bate papo com Oprah que deu o que falar || Créditos: Reprodução

Meghan Markle e Harry são vaiados durante premiação televisiva. Ou quase isso… Entenda!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Harry e Meghan durante seu bate papo com Oprah que deu o que falar
Harry e Meghan durante seu bate papo com Oprah que deu o que falar || Créditos: Reprodução

A prova de que a saída de Meghan Markle e do príncipe Harry da família real, sobretudo no que diz respeito ao comportamento do casal, pode ter sido um tiro em falso aconteceu na noite dessa quinta-feira, durante a premiação realizada pela emissora National TV Awards (NTAs), em Londres.

Realizado na O2 Arena, o evento começou com um clipe dos melhores momentos do ano, que incluiu algumas cenas da bombástica entrevista que eles concederam para Oprah Winfrey, transmitida no país pela rede privada “ITV”. No exato momento em que a ex-duquesa e o ex-duque de Sussex surgiram no telão, a plateia soltou uma vaia coletiva que se estendeu por alguns segundos e só acabou quando eles saíram de cena.

Meghan e Harry, é claro, estão sob fogo cruzado desde que começaram sua campanha de “difamação” contra os Windsors, inclusive fazendo acusações sérias, como racismo. Diante da repercussão, os pais dos pequenos Archie Harrison e Lilibet Diana baixaram a bola, e estariam até fazendo lobby por um encontro a portas fechadas com Elizabeth II, para amenizar os problemas pelo menos com a monarca. (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…