Publicidade
Harry e Meghan Markle
Harry e Meghan Markle || Créditos: Reprodução
Harry e Meghan Markle
Harry e Meghan Markle || Créditos: Reprodução

E não é que Meghan Markle e o príncipe Harry possivelmente farão uma ode às tradições monárquicas na ocasião do nascimento do bebê que eles esperam? Glamurama explica: é que a duquesa e o duque de Sussex cogitam um parto doméstico para seu próximo herdeiro, lembrando que nascimentos de novos membros da família real britânica longe de maternidades sempre foram tidos como algo muito “royal”.

Recorrer a hospitais na hora de dar à luz, aliás, foi uma tradição praticamente iniciada pela mãe de Harry, a princesa Diana, que precisou brigar com muita gente para não ser obrigada a ter ele e o príncipe William em casa. Frise-se que a avó dos dois, a rainha Elizabeth II, teve todos os seus quatro filhos em sua própria cama régia.

Voltando ao novo rebento dos Sussexes, que na verdade será uma menina, seu nascimento entrará para a história como o primeiro de um Windsor fora de terras britânicas. Mas, apesar do ar de aparente “faça você mesmo” do negócio, Meghan e Harry terão ao seu dispor na ocasião médicos e enfermeiros do Cottage Hospital de Santa Barbara, na Califórnia, considerado um dos melhores dos Estados Unidos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter