Publicidade
Meghan Markle e Harry em sua primeira visita oficial à Nova Zelândia
Meghan Markle e Harry em sua primeira visita oficial à Nova Zelândia || Créditos: Reprodução
Meghan Markle e Harry em sua primeira visita oficial à Nova Zelândia
Meghan Markle e Harry em sua primeira visita oficial à Nova Zelândia || Créditos: Reprodução

Considerado por muitos como um paraíso repleto de belezas naturais, mas com ume stilo de vida pacato, a Nova Zelândia por pouco não virou um dos lugares mais comentados do mundo no começo do ano passado. É que Meghan Markle e o príncipe Harry cogitaram se mudar pra lá logo depois do #Megxit, conforme revelado por Patsy Reddy, governadora-geral do país e representante oficial da rainha Elizabeth II em terras neozelandesas, em entrevista para a Associated Press nesse fim de semana.

Segundo Reddy, a duquesa e o duque de Sussex conversaram sobre a possibilidade de eventualmente trocar a Inglaterra pela Nova Zelândia quando a visitaram em 2018, em seu primeiro tour oficial. “Eu lembro que nós três sentamos para tomar um drink e surgiu a ideia deles [Meghan e Harry] viverem aqui”, ela disse, em seguida emendando que houve um contato a esse respeito quando o casal anunciou sua saída da família real britânica.

Meghan e Harry, que afirmam terem deixado a realeza para ter mais privacidade, no fim escolheram viver em Montecito, na Califórnia, onde o agito e a presença de paparazzi são constantes. “Eu os vejo como um lindo casal e espero que tenham um futuro brilhante onde quer que estejam”, concluiu Reddy, sendo o mais diplomática e elegante possível. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter