Publicidade
Meghan Markle e Harry || Créditos: Getty Images
Meghan Markle e Harry || Créditos: Getty Images

Até mesmo os membros mais “high profile” da família real do Reino Unido foram pegos de surpresa com a notícia de que Meghan Markle e o príncipe Harry estão grávidos, conforme os assessores de imprensa do Palácio de Kensington – a residência oficial do casal – anunciaram na manhã desta segunda-feira. Eles estão casados há apenas cinco meses.

Como manda a tradição, a rainha Elizabeth II, avó de Harry, foi a primeira a saber, dias atrás, e os aconselhou a revelar a boa nova ao mundo e até mesmo aos mais próximos somente depois da subida ao altar da princesa Eugenie e do comerciante de vinhos Jack Brooksbank, na última sexta-feira, para não ofuscar o grande dia dela.

O primeiro herdeiro de Meghan e Harry deverá nascer na primavera de 2019 (outono do próximo ano no Brasil). Se for um menino, deverá herdar automaticamente o título real do futuro papai (duque de Sussex, porém provavelmente não o de príncipe, em razão das poucas chances que ele terá de herdar a coroa).

Já se for uma menina, a nova Windsor será a primeira descendente do príncipe Charles, pai de Harry, sem nenhum título pomposo e, portanto, “tecnicamente” plebeia. A menos que a rainha, que adora o caçula do herdeiro do trono e sexto na linha de sucessão, resolva mudar essa regrinha só para agradá-lo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter