Publicidade
Meghan Markle e Harry || Créditos: Getty Images
Meghan Markle e Harry || Créditos: Getty Images

A primeira viagem oficial de Meghan Markle e do príncipe Harry será em julho, quando os dois viajam para a Irlanda a pedido do governo britânico. Segundo o Palácio de Kensington anunciou nesta terça-feira, o casal desembarca em Dublin no dia 10 e ficará na capital irlandesa por dois dias. “Meghan e Harry estão ansiosos para aprender mais sobre a história da Irlanda e conhecer sua rica cultura, assim como conhecer o povo que está moldando seu futuro”, afirma o comunicado.

A Irlanda – ou República da Irlanda – não faz parte do Reino Unido como a Irlanda do Norte, e sempre teve uma relação conflituosa com o país dos Windsor. A própria rainha Elizabeth II só esteve lá pela primeira vez há sete anos, em uma das viagens tidas como de maior risco de todo o seu reinado e levou mais de um ano para ser planejada. A boa notícia é o casal goza de altíssima popularidade por lá, portanto tudo deve ocorrer bem.

Como Glamurama contou na semana passada, o primeiro tour oficial de Meghan e Harry como casal real está marcado para o fim do ano, e deverá incluir a Austrália, as Ilhas Fiji e a Nova Zelândia com previsão de ser concluído em Sydney durante os Jogos Invictus. Foi na edição de 2017 da competição, aliás, que os dois fizeram uma de suas primeiras aparições públicas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter