Publicidade
Bogart, Guy e a dona Meghan Markle || Créditos: Getty Images/Reprodução
Bogart, Guy e a dona Meghan Markle || Créditos: Getty Images/Reprodução

Alguém esqueceu de avisar Meghan Markle que qualquer detalhe relativo à vida pessoal daqueles que almejam entrar para a família real britânica costuma ser analisado com lupa. Como assim? É que a noiva do príncipe Harry agora está sendo criticada por ter deixado um de seus dois cachorros nos Estados Unidos.

Mais nova moradora do Palácio de Kensington, a residência oficial do neto da rainha Elizabeth II, a atriz se mudou para lá de mala e cuia há algumas semanas e optou por levar consigo apenas o beagle Guy, deixando para trás o labrador Bogart, que resgatou em um abrigo, na casa de amigos.

Segundo um porta-voz do palácio, que não quis se estender no assunto ao comentá-lo nesta quarta-feira, “uma decisão envolvendo a mudança de um cachorro de um continente para outro é bastante complexa”, e a ex estrela de “Suits” deve ter tido seus motivos. Mas há quem diga que ela dispõe dos recursos necessários para transportar o melhor amigo sem maiores contratempos e, por não fazer isso, deixou evidente que está disposta a se tornar uma Windsor a qualquer custo, o que não é necessariamente ruim mas também está longe de ser uma virtude.

De qualquer forma, o “PR guru” americano Jason Knauf, que cuida da imagem de Harry, já entrou em campo para abafar o caso, e provavelmente nas próximas horas uma explicação mais convincente para justificar a permanência de Bogart nos EUA deverá começar a rodar na imprensa mundial.

A propósito, assim como aconteceu com Kate Middleton, Meghan já está recebendo o treinamento necessário para aquelas que conquistam os corações de príncipes, como se abaixar para cumprimentar pessoas sem deixar o decote à mostra e, mais importante que tudo, medir cada palavra que profere em público. (Por Anderson Antunes)

*

No clique abaixo, um post de Meghan no Instagram com as fotos de Guy e Bogart!

https://www.instagram.com/p/BL69-lTgZl-/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter