Publicidade

O Meghan Markle e o príncipe Harry já decidiram: só vão anunciar ao público o nascimento do bebê depois de “terem a oportunidade de celebrar em particular como uma nova família”, revelou o Palácio de Kensington nessa quinta-feira.

Meghan planeja fazer o parto em casa mesmo, no Frogmore Cottage em Windsor, acompanhado pela mãe, o marido e parteiras. Ela quer seguir os passos da avó de Harry, que deu à luz seus quatro filhos no Palácio de Buckingham. Um porta-voz do Palácio de Kensington comunicou: “O Duque e a Duquesa de Sussex estão muito gratos pela boa vontade que receberam das pessoas em todo o Reino Unido e em todo o mundo enquanto se preparam para receber o bebê. Suas Altezas Reais tomaram uma decisão pessoal de manter a privacidade dos planos em torno da chegada de seu bebê. O duque e a duquesa estão ansiosos para compartilhar as boas notícias com todos, uma vez que tenham tido a oportunidade de celebrar em particular como uma nova família”.

A decisão de manter o parto em segredo contrasta com a opção de William e Kate Middleton, que divulgaram detalhes sobre o nascimento de seus três filhos – George, Charlotte e Louis – todos nascidos na maternidade do Hospital St Mary, em Paddington.

De qualquer maneira, fontes do palácio garantiram no início da semana que Harry e Meghan não descartaram totalmente a possibilidade do parto acontecer em um hospital, já que a duquesa tem 35 anos e um risco maior de parto prematuro, ou a necessidade de fazer uma cesariana.

Mas o sonho de Meghan é ter seu primeiro filho em casa mesmo. Para isso tem praticado ioga diariamente e, como está mais saudável do que nunca, não vê razão para não poder dar à luz na privacidade do seu lar. Falta pouco!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter