Publicidade
Anderson Silva || Créditos: Getty Images
Anderson Silva || Créditos: Getty Images
Anderson Silva || Créditos: Getty Images

Anderson Silva, que em dezembro de 2013 fraturou a perna no ringue e amargou um ano de recuperação, está de volta e luta neste sábado no UFC, em Las Vegas. “Estou supercontente com tudo que está acontecendo. Espero poder representar bem meu país. Medo sempre tenho, mas estou bem, superei totalmente o problema da perna, estou com meus movimentos normais. Na minha recuperação, foi fundamental estar com a cabeça boa. As sessões de fisioterapia eram cansativas, alguns exercícios doíam. Minha mente foi essencial para fazer a coisa acontecer.”

“É com os tombos que a gente aprende”

Que lição ficou dessa queda de um campeão? “Tenho cinco filhos, adoro criança. O que ficou, como exemplo para meus fãs, especialmente os mirins, é que é do esporte ganhar e perder, uma competição saudável. Faz parte. E foi o esporte que mudou a minha vida. Caiu? Levanta! É assim que tem que ser. É preciso força para se reerguer. Olhar pra trás, ver tudo que você passou para chegar até ali, naquele tombo, levantar e continuar seguindo em frente. É com os tombos que a gente aprende. Herói da vida real? É mais ou menos por aí.”

Las Vegas x Hollywood

O Spider está no meio das filmagens de um longa, sabia, glamurette? “Estou ali, rondando Hollywood, fazendo um filme, falado em inglês. É secreto, não posso contar nada. Mas espero que eu consiga interpretar bem meu papel.” Antes de vê-lo na telona, a gente vai poder assisti-lo na telinha… De um jeito diferente. “Vou participar do ‘TUF Brasil’, reality show do UFC com novos atletas, como treinador.” Legal, né? (Por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter