Publicidade
Os "Jogos Vorazes" do novo coronavírus
Os “Jogos Vorazes” do novo coronavírus || Créditos: Reprodução
Os "Jogos Vorazes" do novo coronavírus
Os “Jogos Vorazes” do novo coronavírus || Créditos: Reprodução

A corrida pelas vacinas contra a Covid-19 em Hollywood está tão maluca que está sendo chamada de “Jogos Vorazes” por alguns médicos acostumados a lidarem com as esquisitices das estrelas de lá. Um deles é Robert Huizenga, que em entrevista para a “Variety” nessa terça-feira revelou de recebido ofertas de propina de até US$ 10 mil (R$ 53,7 mil) feitas por alguns figurões do showbiz americano em troca da tão cobiçada imunização contra o novo coronavírus.

Em Los Angeles, e assim como no resto dos Estados Unidos, a prioridade no momento é vacinar os mais velhos e aqueles que trabalham na linha de frente da pandemia, ao exemplo dos profissionais de saúde. E, sim, consta que pelo menos uma ou duas celebridades tentaram se passar por trabalhadores de hospitais a fim de serem vacinadas porém sem sucesso.

“Tem gente fretando avião e vindo de todos os lugares e até fingindo serem quem não são só pra conseguir a vacina”, Huizenga contou, sem citar nomes, pro pessoal da “Variety”. Até agora, cerca de 387,5 mil pessoas foram vacinadas na Califórnia, um estado com 40 milhões de residentes, dos quais muitos são super famosos, cheios de dinheiro e, em alguns casos, adoram quebrar regras. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter