O médico Mikhail Varshavski
O médico Mikhail Varshavski || Créditos: Getty Images

Médico americano eleito o mais sexy do mundo sonha com programa na TV

0 Compartilhamentos
1
0
0
0
0
0
O médico Mikhail Varshavski || Créditos: Getty Images

Mikhail Varshavski, o médico mais famoso do Instagram, acabou de concluir a residência em medicina familiar que fazia em um hospital de Nova Jersey, nos Estados Unidos, mas o que ele sonha mesmo é em conquistar um espaço na TV americana para falar sobre saúde. Conhecido pelo apelido “Hot Doctor” na rede social, onde é seguido por mais de 2,5 milhões de usuários, o profissional contou em entrevista para a coluna “Page Six”, do “New York Post”, que a enorme base de fãs que possui online é a prova de que existem muitas pessoas interessadas no assunto, o que justificaria uma atração do gênero.

O bonitão de 27 anos, que também atende por Dr. Mike, reconhece que sua boa estampa ajuda a atrair seguidores, mas o objetivo dele no Instagram vai muito além de conquistar o maior número possível de “likes” com postagens à lá top model. “Isso ajuda, mas quero usar minha popularidade para o bem comum”, ele disse no bate-papo com o Post, durante o qual aproveitou para promover seu novo canal no Youtube, que já conta com mais de 143 mil inscritos.

Mikhail foi alçado à fama em 2015, depois de ser apontado pela revista “People” como “o médico vivo mais sexy do mundo”. Desde então ele já fez várias aparições em talk-shows e foi tema de matérias em inúmeras publicações mundo afora. Foi em meio a esse furacão midiático, aliás, que ele conheceu sua noiva, a repórter Jennifer Lahmers, que o entrevistou há alguns anos para um programa da afiliada da Fox em Nova York. (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar