MChecon e Farah Service unem expertises para criação de projetos voltados à população de São Paulo

MChecon se une à Farah Service para criar grandes experiências para a população de São Paulo || Créditos: Divulgação

A MChecon, considerada uma das maiores empresas no ramo de cenografia e especialista em montagens de grandes eventos e a Farah Service, que há 35 anos atua no desenvolvimento de melhorias urbanas nas grandes cidades, se uniram para criar uma Sociedade de Propósito Específico (SPE), que terá como ponto de partida uma série de ativações na Nova Ciclovia Rio Pinheiros, que desde o ano passado está sob a gestão da Farah Service que revitalizou completamente a via de 21,5km de extensão.

A operação nasce com um portfólio de doze projetos irreverentes desenvolvidos em poucos meses de parceria. “Nosso objetivo principal é trazer novas e melhores experiências para quem usa a Ciclovia Rio Pinheiros. Intervenções que vão conectar arte, gastronomia e entretenimento”, afirma Michel Farah, fundador e CEO da Farah Service. De acordo com Marcelo Checon, CEO da MChecon, um dos aspectos mais importantes está no foco do desenvolvimento urbano e social. “Nosso propósito vai além da cenografia, é uma entrega para a sociedade. Queremos trazer ativações que gerem valor para a cidade e para a população e falta pouco para colocarmos os principais projetos em ação”, explica. “Alguns deles ainda são confidenciais, mas para quem gosta de spoilers, já imaginou se tivéssemos uma tirolesa sobre o Rio Pinheiros?”.

O projeto foi batizado pelos sócios de Colab Urbanográfica, uma expressão que brinca com a junção das palavras Urbanismo, diretamente ligada à atividade da Farah Service, e Cenografia referente à MChecon.

Sair da versão mobile