Publicidade
Pai e filha estão sempre juntos. O amor é tanto que o rosto de Mazé foi parar em uma camiseta de Walério

Mazé é o amor da vida de Walério Araújo e o nome escolhido para a cachorrinha já diz tudo. “É a junção dos nomes dos meus pais: Maria e José”, explica o estilista. Conhecido por seu trabalho na Casa de Criadores, pelos figurinos de artistas como Claudia Leitte e Sabrina Sato e pelo uso – pessoal – de salto alto, Walério vive um novo momento. Desta vez, ao lado de seu animal de estimação.

Mazé virou febre no Instagram ao protagonizar os looks do dia. “A ideia surgiu com minha outra cachorra, que já morreu. Toda vez que saia para passear, colocava roupinhas lindas e ela fazia muito sucesso.” Já com Mazé, da raça Border Collie e que está com sete anos, o estilista afirma não ser possível sair para a rua com todo o aparato. “A Mazé é muito grande, por isso faço as fotos  em casa.”

Engana-se quem pensa que essa é uma tarefa fácil. Apesar do pet ser adestrado, existe um trabalho de direção de arte intenso. “Preciso adaptar as peças para que fiquem visíveis e o caimento adequado ao corpo da cachorra. Ela é super dócil e já vai sozinha para o lugar onde costumamos fazer as fotos. Além disso, faço poucos looks para não deixá-la irritada”, conta o papai orgulhoso.

Os figurinos usados por Mazé são do acervo de Walério e de sua sobrinha, Thallyta. “Nosso estoque de roupas e acessórios já está acabando. O bom é que ela está famosa e ganhando lindos gifts de pets”, comemora.

*Em tempo: as poses de Mazé podem ser conferidas no perfil do estilista no Instagram: @walerioaraujo. Ela ficou tão hype que o Glamurama preparou até uma galeria com suas produções. Aos cliques!

[galeria]619733[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter