Publicidade

Depois de desembarcar em hot spots como a Colette, em Paris, e a Saks Fifth Avenue, em Nova York, a Martone Cycling, marca de bicicletas fashionistas de Lorenzo Martone, chegou ao Brasil nessa segunda-feira. E já tem seus primeiros clientes por aqui: Anderson e Maythe Birman, que estrearam antes as novas aquisições na véspera do Carnaval. “Conheci a marca em Paris no ano passado e fiquei apaixonada. Então, disse para a Chris Bicalho, do Student Travel Bureau – que trouxe as biciletas para o país –, que queria comprar assim que possível”, contou Mayhte.

Pedido aceito, Maythe recebeu quatro bikes antes do feriado e as montou na casa da família em Laranjeiras, no Rio de Janeiro, para aproveitar o Carnaval sobre duas rodas. “Eu e o Anderson fomos almoçar na casa de uns amigos vizinhos e resolvemos estreá-las. Elas são ótimas para passeio. Além de lindas, são como objetos de décor, adorei o detalhe das correiras vermelhas”, disse Mayhte, que resolveu deixar as bicicletas na casa de férias para quando receber visitas.

Ela ainda afirmou que costuma fazer viagens de bikes que chegam a durar dez dias, ao lado de Anderson. A última foi pela região da Alsácia, começando por Luxemburgo até os arredores de Paris. Cool!

Em tempo: a quem interessar possa, as bicicletas de Lorenzo Martone podem ser encontradas no Brasil através de “Private Sales” pelo e-mail ad@stb.com.br. Pedala!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter